Principais dicas para 5 dias de passeios em Olímpia-SP

Dia de chegada: devido ao horário de check-in podem desfrutar as áreas de lazer da pousada, que inclui piscina, salão de jogos, playground para crianças e churrasqueira – não esqueça que é necessário reservar antes

Segunda dia: Ainda com disposição total, para este dia indicamos o Thermas dos Laranjais, parque com mais de 50 atrações e ocupando uma área de 300m², tem atrações para mais de um dia, então a dica é selecionar os brinquedos que querem ir e dar prioridade para eles. Lembrem que o parque é grande, então já façam um roteiro com os brinquedos perto um dos outros, para perder menos tempo andando pelo parque e aproveitar mais brinquedos.

Foto do Lendário do Thermas, diversão para toda a família, é no Thermas

Terceiro dia: Temos duas atrações que consomem meio período do dia: O Museu de cera, que conta com mais de 70 personagens em tamanho real, e o Vale dos Dinossauros, que além de ver alguns tipos de dinossauro, o local conta com cinema, brinquedoteca, playground, área para escavação, entre outras atrações dentro do parque.

O Museu de cera de Olímpia, que conta com mais de 70 personagens em tamanho real, uma otima opção para passear em Olímpia-SP

Quarto dia: O Hot beach é uma boa escolha para este dia. Apesar de ser um parque com muitas atrações, é um parque que se gasta menos energia, e a essa altura da viagem um programa que associa diversão porém mais tranquilo vai bem.

Quinto dia: Dia do check-out. Aproveitem para descansar um pouco, tomar seu café da manhã com muita tranquilidade para pegar a estrada com tranquilidade.

Fotos: Divulgação Hot Beach, Thermas dos Laranjais, Museu de Cera em Olímpia


Compartilhar

Outras Sugestões de Passeios

Duas diárias - 3 dias

Principais dicas para duas diárias na pousada e 3 dias de passeios.

Três diárias - 4 dias

Principais dicas para 4 dias de passeios, e diversão em Olímpia-SP

Cinco diárias - 6 dias

Dicas do que fazer em 6 dias em Olímpia-SP

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites